Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora

Afinal, tudo começa em sua maneira de pensar. E marketing é isto, uma questão de posicionamento.

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AGÊNCIA DE MARKETING

IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL

CUSTO REDUZIDO

Uma das maiores vantagens das mídias sociais é que elas são de uso totalmente gratuito. Em geral, empresas que investem em marketing digital precisam investir em profissionais qualificados para a elaboração e monitoramento do conteúdo, o que demanda um investimento muito menor do que a divulgação em mídias tradicionais como televisão, rádio e revistas.

RESULTADOS

As mídias sociais permitem o acompanhamento dos resultados e das ações de marketing, identificando quantas pessoas visualizaram determinado conteúdo, quantas gostaram, quantas comentaram e quantos novos seguidores sua empresa conquistou. A partir daí, é possível identificar o tipo de ação que funciona melhor com seu público-alvo, aprimorando cada vez mais o relacionamento com o cliente.

RELAÇÃO

A internet é um grande facilitador na relação entre marca e consumidor. Ao investir em mídias sociais, a empresa está abrindo um poderoso canal de relacionamento com o cliente, permitindo que a marca receba feedbacks em tempo real, além de poder conversar com seus fãs, trocar ideias e estabelecer uma relação próxima do consumidor.

TRÁFEGO

As mídias sociais possibilitam a geração de conteúdo viral, ou seja, que é compartilhado muitas vezes até atingir um número expressivo de pessoas — inclusive aquelas que nunca ouviram falar da sua empresa. Esse é um eficiente método de divulgar sua marca e trazer mais pessoas para sua página.

ANÁLISE

É muito provável que seus concorrentes também estejam presentes nas mídias sociais. Em vez de ficar apenas disputando a atenção do público, aproveite para entender como as outras marcas se posicionam nas redes sociais e que tipo de conteúdo elas compartilham. Com essas informações, trabalhe de modo a sair na frente da concorrência e elaborar novas estratégias de conteúdo.

imagem do celular

Existe uma infinidade de maneiras de aplicar uma estratégia de Marketing Digital. Entenda quais são e como fazer uma escolha que combine com as necessidades da sua empresa. O crescente poder de processamento dos computadores e da infraestrutura em internet nos levou a um universo de possibilidades. Basta pensar no volume e na qualidade de conteúdos que temos disponíveis hoje — a maioria deles gratuita. Hoje, se eu perguntar qualquer coisa ao Google, há boas chances de eu receber uma resposta satisfatória. E essa resposta estará contida em algum conteúdo disponibilizado por um site na internet. Não é simples e, ao mesmo tempo, fantástico? Seguindo essa lógica, sites que contêm muitas e boas respostas têm mais chances de atrair o público e, consequentemente, conquistar mais clientes, aumentar a sua percepção de marca e saber cada vez mais sobre o comportamento dos consumidores.

Muitas pessoas podem pensar “nossa, vou conseguir falar com o máximo de pessoas possível”, e sim, isso é ótimo! Mas um dos grandes diferenciais do Marketing Online é que as empresas conseguem agora fazer ações para atrair e conquistar as pessoas certas! Ou seja, aquelas que realmente têm o perfil ideal para consumir da sua empresa. Isso é um grande benefício porque, além de economizar dinheiro — afinal você deixa de gastar muito dinheiro com pessoas que não têm interesse em seus produtos e serviços através da segmentação —, você passa a conhecer melhor o seu público, se tornando cada vez mais especialista em conquistá-lo. Esse é o segredo por trás do valor real do Marketing Online, e está revelado para qualquer um colocar em prática! Só é necessário um método e falaremos sobre isso agora!

imagem do celular
imgems mobile

INTERAGIR, OPINAR E INDICAR

Uma das principais razões pelas quais o Marketing Digital é cada vez mais adotado em relação aos canais tradicionais, sobretudo os canais offline, é a interatividade com o público. O foco não está mais no produto e sim na experiência do usuário em sua jornada de compra. As empresas fazem campanhas, publicações e ações e, do outro lado, os consumidores podem interagir, opinar e indicar para outras pessoas apenas com alguns cliques, aumentando o engajamento com as marcas, bem como as exigências do público. Assim, é necessário cada vez mais melhorar a maneira de falar com a sua audiência.

Confira na prática os resultados gerados através das operações de marketing digital que construímos junto aos nossos clientes.

70% dos acessos a sites e lojas virtuais se dão através de dispositivos móveis. Isto quer dizer que se o seu ecommerce não está otimizado para funcionar nesses dispositivos, você está fadado a perder um enorme número de vendas. Pensando nisso nós desenvolvemos layouts com base em estudos de UI/UX para entregar a melhor experiência para os seus clientes. E isso se traduz em um número maior de conversões e uma diminuição drástica do abandono de carrinho, já que toda a experiência que o seu cliente terá será positiva.

telas do computador

Como está sua presença no Google? Quando alguém digita uma palavra-chave no Google, junto aos resultados da pesquisa, podem aparecer os anúncios A DigitalOne vai criar, monitorar e gerenciar suas campanhas no Google, garantindo a performance para o sucesso do seu negócio.

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